Foto: Reprodução / SBT
O padre Fábio de Melo participou do programa 'Eliana' no último domingo (27) e foi às lagrimas ao relembrar o início da amizade com a travesti Luana Muniz, conhecida pelo trabalho social que realiza no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. A polêmica com o sacerdote e Luana começou após ele postar uma foto com ela em uma rede social e contar a história da moça, gerando muitos comentários.
Ao ser perguntado, por Eliana, sobre a situação, Fábio de Melo se emocionou. "Não foi natural, eu não quis estar perto dela. Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado. A coisa que eu acho mais odiosa é quando eu vejo as pessoas usarem a religião para serem melhores que os outros. Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha", contou.
Na ocasião da publicação, ele já havia contado que teria ficou "desconfortável" com a situação, mas voltou atrás e atendeu Luana como acreditada dever.
Blogger Comment
Facebook Comment