Menu

Adriana Arydes Oficial
1 h
Vivi uma experiência muito forte semana passada em Ilhéus na Bahia.
Fui convidada pra visitar uma casa de abrigo para 80 velhinhos. Vivi um misto de emoções... Me emocionei de ver tanta vida, essa senhora por exemplo tem 108 anos 😍😍😍
Me emocionei ao perguntar se estava tudo bem pra cada um deles e todos diziam "SIM, GRAÇAS A DEUS" 😍😍😍😍
Me emocionei com a alegria de todos apesar das dores 😍😍😍😍😍
E me emocionei muito quando soube que muitos filhos deixaram seus pais lá e os esqueceram 💔💔💔💔💔
Hoje como mãe e @fabianoarydes como pai, nos doamos totalmente pro Davi, fiquei quase dois anos sem dormir direito por causa dele, @fabianoarydes se consome no trabalho também por ele, enfim, hoje eu entendo sobre esse amor incondicional que nós pais temos pelos filhos. E como me doeu saber que muitos filhos no final da vida de seus pais se "livram" deles.
Tudo bem que muitos pais não fizeram por merecer, porém ninguém merece morrer assim, esquecido pela família.
Pedi ao Senhor que a começar por mim que não adoremos Jesus somente na cruz como fizemos na sexta feira santa, mas que adoremos Jesus também naquele que está abandonado, sofrido e desamparado.
Vamos pedir juntos meus anjos? Reflitamos 😍😍😍😍😍😍 ‪#‎missão‬‪#‎CarinhodeDeus‬ ‪#‎essavisita‬ ‪#‎recebimaisdoquedei‬ ‪#‎Deuséfiel‬ 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
 
Top