Menu

Falando de Sexo: amo meu marido, mas gosto de fantasiar com outros Sony/Divulgação
Foto: Sony / Divulgação
* Por que o casamento fica cansativo depois de um tempo? Sou casada há 12 anos, adoro o meu marido e a nossa rotina, mas, às vezes, cansa. Eu queria sentir um frio na barriga, um brilho novo. Mas, como eu amo ele, só me imagino com outros homens me querendo. Isso é ruim para nós? 
 * Preciso saber se eu estou fora da casinha. É que sou casada, amo o meu marido e sou bem feliz. Só que me sinto culpada porque, quando transo com ele, fantasio que estou com outros que eu achava gostosos. 



Leitoras queridas, é natural que, depois de um tempo, o relacionamento entre numa rotina, e que o dia a dia traga algumas diferenças e desgastes. Mas, quando a gente ama, vale a pena continuar investindo no relacionamento. Por isso, uma parte da natureza humana é querer lembrar situações que foram agradáveis e criar cenários no imaginário. 

Isso não quer dizer que você não goste do seu parceiro ou que ele não faça coisas do seu gosto. Apenas tenha a certeza de que isso não vai virar uma bola de neve ou uma obsessão, como fantasiar com um sujeito específico com frequência. Ou deixá-lo fazer com que você se afaste sexualmente do seu marido, pensando que, com ele, tudo seria melhor. 

Em caso afirmativo, pergunte-se por que tem a sensação de que a grama poderia ter sido mais verde se tivesse ficado com o outro. Veja o que está fazendo para reacender o erotismo com o seu marido. Concentrar todas as suas energias sobre ele e seu relacionamento é o caminho para manter as suas fantasias na sua relação. Diga coisas amorosas e picantes para o seu parceiro, pois são das pequenas coisas que podem surgir os momentos inesquecíveis.
 
Top