Menu

Após críticas por demitir músicos, Kannário rebate: ‘Não devo explicações a ninguém’
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Igor Kannário postou, na manhã desta segunda-feira (1), uma imagem em seu Instagram, aparentemente falando sobre as críticas que tem recebido. O artista deminiu, na semana passada, os músicos Buguelito e Ruylan, que ocupavam os postos de guitarrista e diretor musical da banda e acompanhavam o artista há 12 anos. De acordo com o site Bahia no Ar, Ruylan afirmou que Kannário os teria demitido “sem aparente razão” e apenas “porque quis”.
 
Na postagem, o pagodeiro afirmou não precisar se justificar pelas decisões que toma para a carreira. “Não devo explicações a ninguém, muito menos a você. Não vou gastar meu tempo para provar que não fiz ou fiz certas coisas. Acredite em mim quem quiser, e se quiser duvidar, que duvide… A única pessoa a quem devo me explicar, segue meus passos a todo momento, sabe de tudo a meu respeito, até o menor dos meus pensamentos. Ele é Deus, e se Ele me dá todo dia uma nova chance, quem é você pra me julgar? Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo. Tá com medo de mim e? Tá com medo de mim por que ? Não tenha não sou da paz”, escreveu ele.
 
Top