Menu

Atleta não comentou sua vida pessoal

Reprodução
Reprodução
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br 
A atleta de saltos ornamentais, Ingrid Oliveira, comentou a polêmica sobre a briga com sua parceira Giovanna Pedroso. A dupla ficou em último lugar na apresentação final, mas não foi por isso que as duas brigaram e sim por causa do atleta que Ingrid levou para o quarto das duas na Vila Olímpica. Na noite de quarta-feira (10), Ingrid se manifestou no seu Instagram sobre a briga e separação da parceira, mas não comentou sua vida pessoal.
“A derrota na vida também é uma vitória… Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar”, escreveu.
A atleta apagou o post após alguns minutos.
 
Top