Menu

Vídeos de sexo com cavalo, cachorro e de pedofilia foram apreendidos no apartamento do suspeito, na praça Raul Soares, no Barro Preto; como não caberia flagrante, o homem de 31 anos acabou ouvido e liberado

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra

Um garoto de programa de 31 anos é investigado pela Polícia Civil por suspeita de pedofilia e zoofilia. O homem já era alvo de levantamentos há algum tempo pela corporação, que cumpriu na manhã desta quinta-feira (4) um mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito, na praça Raul Soares, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 
O homem usava dois perfis diferentes em um site voltado para prostituição para oferecer aos clientes a possibilidade de sexo com animais. Porém, recentemente estes perfis foram apagados e substituídos por outro, que não fazia menção ao crime. Apesar disso, os policiais já tinham o endereço de IP do suspeito como sendo o responsável pelas páginas apagadas, que motivaram a operação. 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, no apartamento do homem foram encontradas duas buchas de maconha, um pen drive e um notebook que foram apreendidos. O material que foi encontrado nas mídias foi periciado e as imagens serão analisadas. 
 
Top