Menu

Igreja Apostólica Assembleia de Deus promove noite de louvor com Cid Guerreiro



O testemunho de pessoas que se converteram à fé torna-se referencia para as demais pessoas, principalmente para aquelas que passam conflitos de todos os tipo e vê nelas a possibilidade e a mudança de melhorarem, como indivíduos  e claro, ser testemunha para promover a mudança em outras como uma corrente do bem.
E mais uma vez, a Igreja Apostólica Assembleia de Deus, tendo à frente a liderança do Bispo Jailson e Márcia Santos,  traz a Ilhéus o ex-cantor de axé e agora evangélico Cid Guerreiro. Não, você leitor do Ilhéus em Pautanão entendeu errado. Ele agora é cristão há 13 anos e um pregador excepcional. O cabelão e a voz continuam os mesmos, mas o comportamento, mudou muito e nem lembra mais   aquele artista de tempos atrás. “Eu me converti, sou evangélico da Igreja da Paz. Ministro a palavra de Deus pelo Brasil e no exterior”, conta o cantor em matéria publicada no site Revista MDA em 2016.
Tocador de vídeo
00:00
00:28
Em matéria publicado no site Guia-me de fevereiro de 2015 ele dá detalhes da sua conversão: “Graças a Deus eu não vim pela dor, mas pelo amor. As pessoas dizem que a maioria dos artistas na hora em que estão no pior momento da vida é que tem encontro com Jesus. Mas eu estava voltando a gravar disco no Brasil, eu tinha sete ou oito anos que só gravava em espanhol e recebi proposta para gravar aqui de novo. Estava em São Paulo, me preparando para assinar o contrato com a gravadora, quando encontrei um casal de amigos da Bahia, que não via há mais de 10 anos. Eles me perguntaram o que eu estava fazendo em São Paulo e o que ia fazer a noite. Contei a eles e disse que não tinha nada para fazer a noite. Eles me convidaram para ir à igreja, mas eu não sabia que era um a igreja evangélica. Eu tenho um histórico com o Evangelho muito antigo por causa da música “Ilariê”. Dentro da própria igreja foi divulgado que a música tinha pacto com o diabo, que a palavra “Ilariê” significa “eres” (diabinhos pequenos) e não tem verdade não é nada disso. Aliás, isso me afastou do Evangelho. Eu pratiquei todas as religiões sem compromisso, e na inocência eu não sabia que tudo isso era buscar as coisas do inimigo” – mencionou.
A Igreja reforça o convite ao público e aqueles que estiverem em seu coração o desejo de participar dessa celebração de fé. O endereço fica na Avenida Esperança, 146 – Malhado, com acessos facilitados pela Avenida Ubaitaba ou pela rotatória do Parque Infantil.

FONTE: ILHEUSEMPAUTA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top