Menu



A ex-assistente de palco Suzana Alves, 41 anos, mas conhecida como Tiazinha, um dos fenômenos do Brasil nos anos 90, se qualificou em um curso para fazer pregações na Igreja Evangélica.

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada pastor Ed René Kivitz por nos presentear com a sua mente e coração”, comemorou.

Aos 41 anos, a ex-modelo, que foi um dos fenômenos do Brasil nos anos 90, se qualificou em um curso para fazer pregações na Igreja Evangélica.

A ex-modelo, que se tornou conhecida pela sensualidade no extinto Programa H, de Luciano Huck, relatou que a Igreja foi a responsável por fazer com que ela reencontrasse o caminho dela.

Suzana, afirmou em entrevista que teve uma depressão quando estava no auge da carreira. “Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”.

Apesar da convertida, Suzana não renega os velhos tempos. “Tudo na vida faz sentido para o seu crescimento pessoal. Não posso cuspir no prato em que comi. As escolhas que fiz determinaram quem sou hoje. Não tem como não ser grata”, contou em entrevista ao UOL.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top