Menu

-

O ex-apresentador Yudi Tamashiro se considera um novo homem após a sua conversão para a igreja evangélica. Em entrevista ao site F5, o jovem, que deu uma pausa na carreira e há três anos se dedica integralmente à vida religiosa, confessou que abandonou alguns dos seus “vícios” como o sexo e o álcool.

“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse.

 O artista conta que se entregou a religião após sentir um chamado de Deus. “Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas”.

Segundo o artista, sua vida agora tem um novo propósito: “Minha meta de vida é influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho. Fechei um ciclo da minha vida e agora começo outro, ajudando as pessoas”.

(Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top