Menu

  ADEFI





A Associação de Deficientes Físicos de Ilhéus (ADEFI), entidade civil sem fins econômicos, empossou na última sexta-feira (13), seu presidente e vice-presidente que assumiram como diretores, os rumos da entidade para os próximos quatros anos. Os cargos são compostos por José Cruz da Silva e Emile Moura, respectivamente.

“O pedido do prefeito Mário Alexandre é atender às pessoas cada vez melhor. Visando a garantia de uma assistência integrada, colhemos as reclamações e informações propostas pela ADEFI. A parceria é uma soma importante, pois vem nos orientando acerca das especificidades do grupo”, ressaltou Geraldo Magela, titular da Saúde.

José Cruz da Silva, presidente da entidade, também destacou a parceria firmada com a Prefeitura de Ilhéus. “Marão é médico ortopedista e isso faz com que tenha uma ligação com a associação. Embora haja dificuldades, percebemos as mudanças na cidade. Temos um prefeito que pensa em ações e programas sociais voltados para melhorias de acessibilidade, em respeito ao direito da pessoa com deficiência”.

A Associação dos Deficientes Físicos de Ilhéus foi fundada em 4 de outubro de 1988, e seu objetivo principal desde sua criação, é promover a integração social e a garantia de direitos da pessoa com deficiências física, visual, intelectual, sensorial, patológica e múltiplas. Atualmente a ADEFI possui 303 associados. 




ADEFI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top