Menu



A cantora Claudia Leitte pediu desculpas às pessoas presentes na coletiva de imprensa do programa The Voice Brasil, na última quinta-feira (12), e deixou o local abalada, após ter conhecimento da morte de um amigo.

O amigo é músico da banda da cantora, Nivaldo Cerqueira, que foi vítima de um infarto fulminante.

Claudia foi informada antes de começar a coletiva. Na ocasião, a cantora foi dar esclarecimentos a todos que estavam presentes, informando o motivo pelo qual não participaria.

“Melhor músico com quem eu já toquei. Eu vim só para dizer que está tudo certo, a gente está muito feliz de estar aqui, muito honrada. A gente faz o melhor programa da televisão e a gente tem que agradecer a Deus todos os dias porque a gente se encontrou, porque tudo que a gente tem está aqui. Então, obrigada e desculpa gente. Me perdoem, tá? É só porque eu não estou conseguindo”, afirmou a Claudia.

Na rede social, a cantora postou um vídeo relembrando alguns momentos com o músico.

“Eu tenho a honra de ter tocado uma vida com você e de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão… a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”, escreveu na legenda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top