Menu



Um homem, identificado como Paulo Roberto de Caldas Osório, foi preso em Alagoinhas a 122 km de Salvador após confessar ter matado e sequestrado o próprio filho Bernado, de um ano e 11 meses. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da criança não foi encontrado.

Segundo informações da polícia, a ideia inicial do suspeito era dar um susto na ex-esposa, identificada como Tatiana da Silva Marques, 30. Para dar início ao plano, Paulo teria buscado a criança em uma escola em Brasília. Logo depois, ele colocou quatro comprimidos dentro de um suco e deu ao menino para que ele dormisse durante toda a viagem. O bebê não dormiu de imediato. Ao chegar na casa o pai, o garoto começou a vomitar e ficar sonolento.

Em depoimento, Paulo fala que abandonou o corpo do filho em um matagal na BR-020, próximo ao município de Luís Eduardo Magalhães a 957 km de Salvador. Judicialmente, o homem poderá responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. 

Paulo havia sido preso e internado em uma ala psiquiátrica quando tinha 18 anos. Ele foi acusado de ter matado a própria mãe, identificada como Neuza Maria Alves Osório. O crime aconteceu em 12 de março de 1992. Ele ficou na instituição durante dez anos.

Na época, Neuza tinha voltado de uma caminhada e ao entrar em casa foi atacada pelo filho com golpes de faca. A mulher também foi enforcada e teve seu corpo queimado. Paulo a confundiu com um ladrão. A ex-esposa, Tatiane, não sabia do histórico psiquiátrico do ex-marido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top