Menu

 


Foto: Reprodução/Instagram/chrisbrownfornia
Foto: Reprodução/Instagram/chrisbrownfornia

 

O cantor Chris Brown foi inocentado pela polícia de Miami após ser acusado de drogar e estuprar uma mulher. O site norte-americano ‘Radar Online’, teve acesso as mensagens trocadas entre o artista e a moça que o processou no dia seguinte da relação sexual. 

Brown pediu que a mulher tomasse a pílula do dia seguinte, em áudio, ela respondeu que queria fazer sexo novamente com ele. “Você foi honestamente o melhor p*u que eu já tive. Eu só quero de novo”, disse a moça. Você sabia muito bem que eu não estava pressionando você. Você me disse para ficar e depois tenta brincar comigo? Isso é louco, eu não merecia isso, mas você conseguiu.”  

Segundo as imagens da conversa, o artista não respondeu mais a mulher, que o processou pedindo U$ 20 milhões, o equivalente a R$ 108 milhões de reais. 

O caso aconteceu em dezembro de 2020, a moça alegou ter sido oferecido pelo artista uma bebida que após tomar, sentiu “uma mudança repentina e inexplicável na consciência.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top