Menu

 

 

Lázaro Marta

 

Vânia Silva, viúva do irmão Lázaro que faleceu em maço de 2021, vítima de Covid-19, está sendo acusada de impedir que a filha do político, Marta Silva, realizar publicação de regravações que fez em homenagem ao pai das faixas “Eu te Amo Tanto” e “Meu Mestre”.  

As redes sociais de Lázaro são administradas pela Vânia. A filha do cantor alega que ela publica homenagens de outras pessoas, mas quando se trata dela, os vídeos são barrados ou denunciados. 

A homenagem, que já está disponível no YouTube com direito a clipe, ganhou uma dedicatória de Marta. 

“Como homenagem ao meu pai, Irmão Lázaro, do qual sinto muita saudade, tomei a coragem em procurar o Produtor Musical, e amigo Roney Teixiera, e decidi gravar a música que ele fez, usando a nossa experiência de pai e filha. um misto de dor, saudade e orgulho, me invade a alma. Obrigado Pai. um ano da sua partida, 19/03/2021 e eu quero seguir seu legado.” 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top