Menu

 

 
Foto: Instagram/Felipeneto
Foto: Instagram/Felipeneto

 

O youtuber Felipe Neto contou aos seus seguidores através de stories publicados em seu Instagram o valor que paga em suas contas de água e de luz, o empresário também disse não saber como as pessoas fazem para sobreviver no país por causa dos preços das coisas. 

“Não é reclamando do valor da minha não. Eu pagaria três vezes o valor da minha conta de luz e de água se isso fosse diminuir o preço para alguém pobre. O problema é que aumentou para todo mundo. Eu não sei mais como as pessoas estão vivendo no Brasil. Eu realmente não sei como as pessoas estão conseguindo sobreviver com o custo-Brasil, o custo de estar vivo no Brasil”, disse.

Ele contou que a sua conta de água mais recente foi de R$ 5.249,18 e a de energia elétrica chegou em 9.085,54 no mês de fevereiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top