Menu

 


Foto: Reprodução/Instagram/brunabiancardi
Foto: Reprodução/Instagram/brunabiancardi

 

A influenciadora Bruna Biancardi, atual namorada do futebolista Neymar Junior, desabafou através de stories publicados em seu Instagram sobre o motivo de não expor a família em suas redes sociais. Desde que assumiu o namoro com o craque, a moça vem recebendo ataques de alguns internautas que não concordam com o seu relacionamento.  

Em resposta a um seguidor, ela explicou o motivo de não publicar nada com seus pais. “Porque infelizmente, tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso e proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias.” 

Em outra pergunta, a influenciadora foi questionada sobre o que diria para as pessoas que a ataca se tivesse oportunidade, ela disse que foi educada para respeitar as pessoas e que acredita que tem que ser assim. 

“Que a vida é muito curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um. Eu fui muito bem educada para saber quando não tenho nada de bom para falar sobre alguém, devo ficar calada. A gente só transborda o que tem dentro de nós”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top