Menu

Bruna Marquezine e Neymar assistem juntos ao último capítulo de 'Em Família' - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Depois de Bruna Marquezine prestigiar Neymar em momentos importantes da carreira, como quando o jogador assinou contrato com o Barcelona, na Espanha, chegou a vez do craque marcar presença em um evento da namorada. A atriz chegou acompanhada do atleta para assistir ao último capítulo de "Em Família" junto com o elenco e equipe da novela, na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal chegou no carro do jogador.
Neymar apareceu de visual novo e mostrou-se orgulhoso da namorada. "Eu estou muito feliz com ela, com o trabalho dela. Essa é uma chance da gente ficar junto. Não tenho muita oportunidade de acompanhar tudo de perto e agora estamos conseguindo", contou. O jogador também falou da fratura sofrida durante a Copa. "A recuperação está boa! Falta um pouquinho ainda, mas indo tudo bem!".
Bruna Marquezine, que apareceu com os cabelos um pouco mais curtos, disse estar com a sensação de dever cumprido em relação à trama de Manoel Carlos. "A Luiza foi muito importante pra minha carreira, estou feliz e me sentindo realizada", disse.
Ocupada com as gravações finais da novela, a atriz não pôde acompanhar o namorado nesta quinta-feira (17). O craque curtiu a noite com amigos e publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece jogando pôquer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top