Menu

Depois do fiasco, Felipão muda time para enfrentar a Holanda Rafael Ribeiro/CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Casa de ferreiro, espeto de pau. É o que diz o ditado popular quando as providências chegam tarde demais. Assim, se o treino da manhã desta sexta-feira não for despiste, como o de antes dos 7 a 1 da semifinal diante da Alemanha, a Seleção Brasileira vai reforçada no meio-campo para a disputa do terceiro lugar, contra a Holanda.
Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires formarão o tripé de volantes para enfrentar uma adversário mais qualificado e consistente do que a Seleção. Os grandes fracassos individuais do time na Copa, Fred e Hulk, também saem. Jô e Willian treinaram entre os titulares.
Thiago Silva, mesmo sem ter enfrentado a Alemanha, foi poupado. É a informação oficial da CBF, ao menos. Henrique ocupou o seu lugar. O goleiro Julio César deixou o trabalho mais cedo e foi para a academia, mas está liberado.
Felipão fez exercício em campo reduzido, primeiro com a defesa e os volantes, acrescentando depois os jogadores de meio e frente.
O time para enfrentar a Holanda amanhã, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha: Julio César (Jefferson); Maicon, Thiago Silva (Henrique), David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Ramires, Oscar e Willian; Jô.
Baixe o aplicativo Além do Campo, da Liga dos Fanáticos, e siga as seleções da Copa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top