Menu

Cantor se apresentou na penúltima noite da exposição de Vilhena.
'Tudo é do Pai' e 'Faz Um Milagre em Mim' foram cantadas no show.

Jonatas BoniDo G1 RO
Pade Fabio de Melo se apresentou para cerca de 8 mil pessoas (Foto: Jonatas Boni/G1)Pade Fabio de Melo se apresentou para cerca de 8 mil pessoas (Foto: Jonatas Boni/G1)
O cantor Padre Fábio de Melo foi uma das atrações musicais da penúltima noite da 29ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil). O show aconteceu no Parque Ovídio Miranda de Brito na noite de sábado (13). Segundo a Polícia Militar, oito mil pessoas assistiram a apresentação religiosa. Foi a primeira apresentação do padre no município

Com mais de dois milhões de discos vendidos ao longo da carreira, Fábio de Melo escolheu abrir o show com a música “Espírito Santo Repousa”. No repertório do padre, também estavam músicas que são conhecidas entre os católicos, como “Tudo É do Pai”, “Nossa Senhora” e “Faço Novas Todas as Coisas”. A multidão que estava no parque se emocionou quando Fábio cantou o hino “Faz Um Milagre em Mim”, do cantor Régis Danese.
Nos momentos de pausa de uma música para outra, o padre pronunciava frases de conselhos para os fiéis. A dona de casa Maria Aparecida Gouveia, de 42 anos, diz ter ficado feliz com a apresentação do padre. "Foi muito emocionante o show, principalmente quando ele pedia pra gente cantar em coro. Vai ficar na memória", conta. Segundo Maria, o momento para ver o show já vinha sendo esperada há meses.
Público se emocionou com o show (Foto: Jonatas Boni/G1)Público se emocionou com o show
(Foto: Jonatas Boni/G1)
Para Claudineia Santos, de 34 anos, a apresentação do cantor católico na 29ª Expovil foi importante, pois ela considerou o evento como ecumênico. "Hoje ele cantou para todos os que creem em Deus, independente de que religião cada um seja", declara. Também para a auxiliar administrativa, os shows religiosos são uma oportunidade para que crianças e idosos possam ir sem medo, por não existir briga. "É tudo muito tranquilo, então podemos assistir e rezar tranquilamente", aponta

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top