Agora Viviane Araújo parece poder respirar aliviada. Depois de se esforçar e acumular evidências para comprovar que não é ela que aparece no vídeo de sexo no meio da rua e que bombou na internet nos últimos dias, a atriz teve sua versão confirmadas pelos próprios 'atores' das cenas.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o vídeo que atormentou a vida de Viviane, foi feito por um empresário e sua amante. Em entrevista ao jornal, o casal que não teve a identidade revelada, contou como tudo aconteceu e pediu 'desculpas' a Viviane pelos transtornos.
“Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", explicou.
Blogger Comment
Facebook Comment