Silvio Santos prefere ficar de fora quando o assunto é comunicação via telefone. Em conversa com Otávio Mequista durante o seu programa no SBT neste domingo (12), o apresentador disse que não usa telefone e explicou o motivo.
"O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular", disse o empresário. "A Iris não fuça seu celular?", questionou Otávio. "O meu não, eu não uso. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar", revelou Silvio Santos, que em meados do ano teria aprendido, inclusive, a mexer no WhatsApp para trocar mensagens com Iris.
Silvio Santos revela não usar celular e critica: 'O pessoal não conversa mais': Silvio Santos diz Otávio Mesquita que não usa celular: 'E não vou usar'. 'Não quero que o celular faça parte do meu corpo', disse o apresentador de 83 anos durante o seu programa no SBT na noite deste domingo, 12 de outubro de 2014© Divulgação, SBT Silvio Santos diz Otávio Mesquita que não usa celular: 'E não vou usar'. 'Não quero que o celular faça parte do meu corpo', disse o apresentador de 83 anos durante o seu programa no…
O "dono do Baú" já tinha admitido que usava o telefone só para ligações urgentes. Em entrevista ao colunista de televisão Daniel Castro, o jornalista e amigo do empresário Itamar Oliverira, contou que Silvio estava aprendendo a se comunicar através do aplicativo de mensagens gratuito.
"Ele quer aprender a usar para falar com dona Íris (Abravanel)". E acrescentou: Ele é analógico ainda. Está começando a entrar na era digital", disse.