test

Contradições de Aécio movimentam estratégia de Dilma

Comprovada nas urnas como maior votação de Dilma Rousseff (PT) entre os 17 municípios da Bahia com mais de 100 mil habitantes, a cidade de Paulo Afonso, a 480 km de Salvador, alavancou a campanha da petista após propaganda eleitoral realizada na cidade. Ao alcançar 76% dos votos válidos naquele colégio eleitoral, Dilma elevou sua notoriedade ao popularizar dona Nalvinha, agricultora que acabara de ganhar uma dentadura para entrar nos lares brasileiros através do horário eleitoral. A partir desta passagem que reativa o discurso social petista, a campanha de Dilma no segundo turno pretende usar a promessa de Aécio Neves (PSDB) de manutenção dos programas sociais petistas, confrontando-o com as críticas feitas por ele na época do governo do ex-presidente Lula. Em tempo, os dois presidenciáveis disputam o eleitorado de Marina Silva no segundo turno.
Share on Google Plus

About WEBRADIOBORGFM

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment