Menu

joao almeida 1100
Será que você se lembra do João Almeida, o participante que era bruxo do “BBB 14″? Apesar de ter caído no esquecimento, o rapaz mostrou que está com o corpo em dia em um ensaio pra lá de sensual, em que ele fotografa apenas com uma cueca branca.
O ex-BBB carrega o título de Mister Roraima 2015 e se prepara para concorrer ao título de Mister Brasil Original em setembro. Com uma passagem relâmpago de apenas três dias no reality show da Globo, João ficou conhecido por ser bruxo e cartomante, atividade que ainda pratica atualmente.
“Achei que fosse ficar esquecido por ter sido o primeiro a sair da casa, mas o assédio está um absurdo, bom demais. Tenho me surpreendido com as mensagens, os presentes, tudo. A mulherada está vindo com tudo pra cima”, disse.
Logo que deixou o confinamento, em janeiro de 2014, João Almeida comentou com os jornalistas sobre os seus planos de alavancar a carreira artística: “Não existe regra para omundo. Pode ser que eu suma ou não. Tudo são portas. Mesmo que eu não arrume nada na televisão, eu não vivi até hoje de televisão”, filosofou ele que já interpretou um pipoqueiro na novelinha infantil “Bambuluá”, protagonizada por Angélica e exibida pela Rede Globo no século passado.
 
Top