Menu

Após pesar 327 kg para agradar ex-namorado, mulher elimina 112 kg
Uma mulher que chegou a pesar 327 kg, em uma compulsão para ganhar quilos e agradar seu namorado, que sente atração por gordinhas, conseguiu perder 112 kg, após pôr fim ao relacionamento. A americana Patty Sanchez, de 51 anos, da cidade americana de Reno, nos Estados Unidos, chegou a querer ser a mulher mais pesada do mundo, somente para satisfazer as fantasias de seu parceiro. Diagnosticada com quadro de obesidade mórbida, Patty consumia uma média de 13 mil calorias diárias. Agora solteira e mãe de quatro filhos, a americana mudou seu estilo de vida e sua dieta, reduzindo seu consumo de calorias a três mil por dia. Segundo ela, que ainda quer eliminar mais alguns quilos, a mudança ajudou a melhorar sua vida pessoal e familiar. "Eu era enorme e estava morrendo lentamente. A perda de peso teve muito a ver com o término com o meu ex - eu era servida em cada refeição diariamente e quando terminamos, tive de tomar conta de mim mesma", conta ela ao Mirror. "Eu nunca tive medo da morte antes, era algo que nunca tinha pensado enquanto eu ficava cada vez maior", revela. "Comecei a aprender como fazer minhas próprias refeições, escolher a comida que eu queria em vez da comida que os outros queriam que eu comesse para ganhar peso", explica.
 
Top