Menu

Em Salvador, Mr. Catra revela única coisa que o entristece: ‘Um dia sem sexo’
Foto: Fred Pontes / Divulgação
O Psirico gravou seu DVD comemorativo de 15 anos nesta terça-feira (8), no Holiday Festival, em Salvador. Presente na festa para realizar uma participação, Mr Catra contou ao site Ego como conheceu Márcio Victor. “Fui apresentado ao Márcio pela Paula Lavigne [empresária e ex-mulher de Caetano Veloso] em uma aniversário dela. Desde então ficamos amigos, mas essa será a primeira vez que cantaremos juntos. Ele canta muito!”, elogiou ele.

O funkeiro ainda contou como é a relação com as suas mulheres e seus 32 filhos. “Somos todos daquele jeito, meio islâmico. Somos felizes porque estamos juntos para somar e não diminuir. Uma dá conselho para a outra e existe muito amor. Isso que me faz bem: o amor. Ele que é meu segredo para ser feliz”, disse.

Catra também revelou a única coisa que o faz perder a alegria. “Infelizmente eu fico um dia sem sexo e isso me entristece, porque gosto muito”, finalizou. O carioca foi ovacionado em sua participação no show, e cantou a música 'Chupeta' com Márcio Victor.
 
Top