Menu

Anos após tornar pública sua homossexualidade, o cantor porto-riquenho Ricky Martin deu uma entrevista que reacendeu a esperança de suas fãs mulheres. Ele disse que, caso venha a sentir vontade, não descartaria a chance de fazer sexo com uma mulher. “Sou gay. Os homens me fascinam. Mas eu gosto de desfrutar do sexo em sua liberdade total, por isso estou aberto a fazer sexo com uma mulher, se sentisse desejos, mas não pensaria jamais em namorar com ela. Eu gosto dos homens”, explicou à revista mexicana Fama!
ricky
A entrevista do artista tem como objetivo questionar os rótulos de sexualidade – que Ricky despreza. “Sei que tanto os homens como as mulheres gostam de mim. Sou contra os rótulos sexuais: simplesmente somos seres humanos, com necessidades afetivas e sexuais”, discursou o cantor, que está solteiro desde o fim do seu namoro com Carlos Abella, há dois anos.
Ricky é pai de dois meninos gêmeos, fruto de barriga de aluguel. Certa vez, uma da crianças perguntou ao pai onde estava sua mãe, porque entendeu que os bebês vinham da barriga da mãe. “Ele me perguntou se ficou na minha barriga, e eu disse: ‘você estava no meu coração, e continua no meu coração’. Expliquei: ‘teve uma senhora que eu amo com todo meu coração que me ajudou a trazer vocês a esse mundo. Ela me emprestou sua barriguinha para que vocês nascessem. Quando vocês nasceram, ela colocou vocês em meus braços”, narrou Ricky.
COMENTÁRIOS
 
Top