Menu

Desde o último dia 16, uma pergunta ecoa em Ilhéus e a população, chocada, aguarda uma resposta: O que aconteceu com Thayná Verena?
A adolescente de apenas dezesseis anos perdeu a vida no último dia 16 em circunstancias ainda não esclarecidas. Na ocasião, o namorado da jovem e um amigo que estava no veículo afirmaram que Thayná teria se jogado do carro em movimento, versão que foi contestada pela família da adolescente.
Agora, dez dias após a morte de Thayná, as investigações da polícia civil avançam sob o comando da competente delegada Andréa Oliveira. Reconhecida por sua postura ética, pela seriedade e competência na condução das centenas de investigações importantes que já realizou e por seu dinamismo, Andréa, que concederá amanhã entrevista á uma emissora de televisão, promove atualmente um minucioso trabalho investigativo que deve culminar na elucidação do caso Thayná Verena, como ficou conhecido o episódio no qual a adolescente perdeu a vida.
A competente delegada afirmou ao Blog Chico Andrade que não é possível ainda afirmar se houve ou não homicídio. A polícia, contudo, está cumprindo seu papel com seriedade. A delegada salienta que, nesse momento, estão sendo tomados os depoimentos iniciais, localizadas as testemunhas e, ao mesmo tempo, a polícia aguarda laudos para que se possa avançar ainda mais nas investigações.
Ao Blog Chico Andrade, Andréa Oliveira revela que a polícia, entre outras ações, já recolheu diversas imagens de circuitos de segurança de prédios e hospitais. No momento certo, tudo será divulgado detalhadamente, mas a polícia já trabalha na montagem de um vídeo com as últimas imagens de Thayná Verena.
A delegada Andréa Oliveira é firme ao afirmar: “Tenho liberdade para agir. Não quero saber quem são os envolvidos. Quero descobrir o que ocorreu e, se houve um crime, quem cometeu vai ter que pagar”.
O empenho e a postura correta da delegada Andréa mostra que, aos poucos, a tão aguardada resposta sobre o que ocorreu com a adolescente Thayná Verena será concedida á sociedade. Na imagem abaixo, a delegada Andréa Oliveira: Investigações devem elucidar caso Thayná Verena.


12540814_476931442490024_8705652367575251284_n

 
Top