Menu

Giulia Pereira também rebateu críticas sobre sua postura na entrevista com Biel

Reprodução
Reprodução
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br 
Nesta quarta-feira (2), o programa “Gugu”, da Rede Record, entrevistou a jornalista que acusou Biel de assédio. Giulia Pereira, 21 anos, mostra o rosto pela primeira vez desde que denunciou o cantor e conta emocionada como aconteceu o assédio.
“Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando”, revelou.
A jornalista também foi criticada por não ter reagido na hora e só ter denunciado o caso muito tempo depois: “Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”.
 
Top