Menu

Virou polêmica na internet os nomes das novas cadelinhas vira-latas da apresentadora Xuxa Meneghel. A loira resolveu batizar os animais de estimação, que ganhou em Buenos Aires, na Argentina, com os nomes de Angélica e Mara, apontadas como suas principais rivais na década de 90.
Porém, Xuxa resolveu esclarecer o motivo de ter dado os nomes das apresentadoras às cachorrinhas. "Já tive 54 cachorros, uma hora acaba os nomes de animais e tem que começar a botar nome de gente. Me deram duas vira-latas, uma era loira, outra era morena. Lembro que, na época, todo mundo falava que eu tinha rixa com as duas (Angélica e Mara). Eu só boto o nome de quem eu gosto", disse em seu programa na Record. 
A eterna 'Rainha dos Baixinhos' ainda deu exemplos de outros nomes que deu aos seus cães. " Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?", questionou. 
 
Top