Menu

Redação VN 
redacao@varelanoticias.com.br
Um show da cantora Gal Costa no Rio de Janeiro acabou em tragédia. Isso porque, enquanto a cantora se apresentava pela turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira na noite da sexta-feira (29), no Rio de Janeiro, o maquiador da baiana, Rodrigo Pimenta, morreu poucos minutos após maquiá-la para a apresentação.
Segundo informações apuradas pela imprensa que estava no local, Rodrigo teve um mal súbito enquanto maquiava a artista e morreu nos bastidores do evento. Contatada pelo site ‘Ego’, a representante de Gal explicou que ela só soube que o maquiador tinha passado mal e subiu ao palco sem saber que ele tinha morrido.
Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local por volta das 23h30 para retirar o corpo e a Polícia Militar também foi chamada. Uma das mais abaladas com a morte do maquiador foi a também cantora, Maria Gadú. Gadú até pediu para não ser fotografada, pois estava muito triste com a morte do amigo. Já a assessoria de Gal Costa, disse que não iria se pronunciar no momento porque ainda está muito triste com o falecimento de Rodrigo Pimenta
 
Top