Menu

Cantora pediu desculpas aos fãs e disse que refletiu muito sobre o tema


Após o lançamento do clipe da música “Você não presta”, a cantora Mallu Magalhães foi acusada de racismo, por internautas.
Segundo os ativistas, os bailarinos negros que aparecem dançando com óleo no corpo, pode ser considerada hipersexualização do corpo, remetendo a práticas usadas na época da escravidão, onde os escravos eram besuntados em banha para parecerem mais saudáveis.
Nesta quarta-feira (24), a cantora pediu desculpas aos fãs e postou um comunicado nas redes sociais: “Fico muito triste em saber que o clipe da música ‘Você não presta’ possa ter ofendido alguém. É muito decepcionante para mim que isso tenha acontecido. Gostaria de pedir desculpas a essas pessoas. (…) Li cada uma das críticas, dos posts e comentários, e o debate me fez refletir muito sobre o tema. Entendo as interpretações que derivaram do clipe, mas gostaria de deixar claro minhas reais intenções. A ideia era ter um clipe com excelentes dançarinos que despertassem nas pessoas a vontade de dançar, de se expressar”, disse.
Confira o clipe que gerou revolta nas redes sociais:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top