Menu

Garçonete toma atitude após cliente apalpar a sua bunda nos Estados Unidos
Caso aconteceu na Georgia, nos Estados Unidos | Foto: Reprodução / YouTube
A atitude que a garçonete Emelia Holden, de 21 anos, teve quando reagiu contra um assédio no seu ambiente de trabalho tem gerado bastante repercussão na internet. Isso porque a garçonete aparece se defendendo de um homem que apalpa a sua bunda enquanto trabalhava no local. As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do restaurante Vinnie Van Go-Go's e estão disponibilizadas no YouTube.

De acordo com o site Universa, depois do assédio, Emilia se virou contra o assediador, o segurou por trás pela camiseta e o jogou contra a parede, gritando algumas palavras. Logo após o ocorrido a polícia foi acionada e conduziu o homem até a prisão, onde ficou preso por dois dias.


Apesar de ter inspirado outras mulheres, a garçonete declarou no Facebook que não queria ser mais marcada nos vídeos da cena que estavam sendo compartilhados nas redes sociais. “Eu agradeço as palavras gentis que recebi de todos, mas agradeceria também se as pessoas parecem de me marcar no vídeo. Eu sei o que aconteceu, estava lá. Aliás, eu não estou, e repito, não estou interessada em dar entrevistas sobre o assunto. O que aconteceu, aconteceu. O cara recebeu o que merecia e só quero seguir minha vida”, escreveu na publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top