Menu

Ivete Sangalo, que está de volta à TV como jurada no programa The Voice Brasil, em entrevista ao Purepeople, a cantora que recentemente completou aniversário de 10 anos do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, conta o segredo de uma relação duradoura. "Uma vida fogosa! (risos). Primeiro que a gente tem que ter uma comunhão do que a gente quer. Quando você encontra uma pessoa que ama, você começa a compartilhar com aquela pessoa semelhanças, sonhos e expectativas sobre a vida. Quando tem amor, o tempo passa que você não percebe e vem os frutos disso, que são os filhos, que são consolidadores de uma relação. Acredito que todo relacionamento que deseja ser duradouro é preciso haver discussão, diálogo, haver um pouco de stress, discordância... Acho que respeito é duradouro para qualquer relacionamento. Ele gera admiração, o que gera um convívio bom e cada um tem a sua vida, sua rotina, seus interesses e no meio dessa caminhada os mundos de interseção".

Cantora descarta dietas milagrosas no pós-parto. 'Sou uma mulher saudável'

Mãe das gêmeas Helena e Marina, com 5 meses, a cantora se coloca como uma mulher empoderada e relata que não está recorrendo às dietas no pós-parto das filhas. "Eu assumo a minha condição de lucidez sobre a minha vida. Eu sou uma mulher saudável, sou uma mulher vaidosa dentro do limite. Quero estar linda e sem barriga, mas, se isso não é possível no meu tempo, a barriga vai ficar e esperar até a hora dela sair ou não. Porque isso é um casulo. O tempo dará conta disso, então também não adianta eu tomar isso como verdade absoluta, porque não vai me levar a lugar algum".

'Não coloco pressão', destaca Ivete sobre estimular o talento artístico no filho

Com o filho primogênito Marcelo, de 8 anos, se destacando por tocar bateria em alguns dos seus shows, Ivete comenta que apoia o herdeiro, mas não o pressiona. "Não me preocupo com fato dele gostar de tocar bateria. Porque, no meio disso, ele gosta de jogar futebol, de velejar, de brincar... Não coloco pressão nele porque meus pais não fizeram isso comigo".
(Por Helena Marques)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top