- 02
- ★★★★★
- NOTÍCIAS ATUAIS
Fechado desde março com a promessa de passar por uma reforma e se transformar em uma Hospital Maternidade e unidade materno-infantil, o Hospital Regional Luiz Viana Filho parece ter sido esquecido pelo Governo da Bahia.
Em dezembro durante o papo correria, o governador da Bahia, Rui Costa havia afirmado que o projeto dessa importante unidade de saúde da região seria concluído ainda em janeiro, e que provavelmente a reforma seria iniciada em março. Já se passaram 4 meses.
Durante inauguração da Barragem do Rio Colônia, no dia 04 de julho, o governador mais uma vez disse que o projeto estava sendo concluído e que em breve a Reforma do Hospital seria iniciada: “Devemos iniciar em breve a completa reforma e transformação do antigo Hospital Regional que vai se transformar em uma maternidade de referência para toda região do Sul da Bahia. Estamos finalizando o projeto e vamos licitar a obra e iniciar, para até dezembro a gente ter uma maternidade de referência funcionando em Ilhéus, além da UPA que nós vamos construir” afirmou.
O fato segundo apurado pela redação de O Tabuleiro é de que até agora não existe licitação para execução da obra.
0 Comments:
Postar um comentário