Menu




O cantor Beto Barbosa, assim como alguns outros famosos, também está passando por um momento bem complicado na sua vida. Beto está tratando um câncer e informou pelas redes sociais que passou na sexta-feira, 24, por sua primeira quimioterapia. 

Meu primeiro dia de Quimioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu o cantor.

Nesta segunda-feira, 27, ele retornou as redes sociais para dar detalhes do seu estado de saúde: “Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%”, escreveu o cantor, que está usando uma touca na cabeça, para evitar a queda dos cabelos.
Beto ainda fez questão de afirmar que cumprirá toda a sua agenda de shows, mesmo travando uma difícil batalha. Os fãs, claro, foram só carinho com o artista pelos comentários. Nesse momento, vibrações boas e muita oração sempre ajuda!
via: TvOfoco

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top