Menu

Sucesso em todo o Brasil com a música "Lugar Secreto", Gabriela Rocha acaba de bater 4 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube. 

Com essa quantidade expressiva, Gabriela tem o maior canal de um artista cristão no mundo, ficando na frente de grandes nomes do meio, como Hillsong, Bethel Music, Jesus Culture, Fernandinho, Preto no Branco e Priscilla Alcântara. 


A cantora, que se tornou um fenômeno da música gospel nos últimos anos, também é a única do gênero a ter 4 vídeos que ultrapassam 100 milhões de visualizações.

O vídeo mais assistido do canal é "Lugar Secreto", que recentemente chegou a 200 milhões de visualizações, em menos de um ano de lançamento. Depois vem "Atos 2" e "Teu Santo Nome" (ambos com mais de 100 milhões). 


Vale a pena citar que "Ninguém Explica Deus" do Preto no Branco, que traz a participação de Gabriela, é o vídeo gospel mais assistido na plataforma, tendo mais de 300 milhões de visualizações. 


Além disso, somando a quantidade de visualização de todos vídeos, o canal da cantora conta com mais de 1 bilhão de views. Um feito extraordinário para a música cristã, que conquista cada vez mais reconhecimento. 


Os números comprovam o óbvio: Gabriela Rocha é o maior nome da música gospel na era digital.  

Para comemorar essa conquista, vale a pena relembrar a primeira canção de sucesso da intérprete em todo o país, não? 


Assista: "Creio Que Tu És a Cura" 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top