Menu

Kleber Lucas (Reprodução)

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucasvive um tempo de paz e harmonia com o seu ministério e com a sua igreja à Batista Soul.
Enquanto o pastor é criticado e difamado nas redes sociais por uma grande parte dos evangélicos, ele segue avançando em seu ministério e expandindo sua igreja por outras regiões do país.

Com apenas quatro anos de existência a Igreja Batista Soul liderada pelo cantor, tem crescido de maneira considerável e tem se destacado pelos trabalhos sociais e espirituais que vem realizando dentro da (CCD) Comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro.
Kleber Lucas postou em seu Instagram nesse domingo (03), fotos do último batismo do ano e escreveu:“Soul último batismo desse ano, a nossa alma está em festa, a nossa boca cheia de risos”.

O cantor recebeu o apoio de muitos seguidores que enfatizaram que ultimamente ele vem sofrendo muito com as críticas, e mesmo assim seu ministério tem crescido e feito a diferença onde tem chegado.
Apesar das polêmicas e de não ser mais o queridinho do mundo gospel, o cantor prova mais uma vez que está acima das críticas, das opiniões, e do mundo gospel, expandindo seu ministério e alcançando pessoas através da palavra de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top