Menu


A cantora Ludmila Ferber informou através de suas redes sociais, que estaria viajando pro exterior, para passar as festas de fim de ano com sua filha mais velha, que mora em Nova Jersey (EUA). 

“Depois de diagnósticos tão difíceis e desafiadores, mesmo sem um laudo médico de cura, eu posso viajar para fora do Brasil, e visitar pessoas que eu amo tanto, visitar minha filha, minha filha número 1...”, disse a pastora em um vídeo.



Ludmila vem enfrentando uma luta contra o câncer de pulmão, sendo submetida a uma série de tratamentos nos últimos meses. Mesmo não tendo um laudo de cura, a cantora se mantém firme na fé e demonstra muita vontade de viver em suas palavras. 
“Muita vontade de viver. Intensamente. Muita alegria de viver. Plenamente. Não tenho realmente mais nada a perder.”, escreveu.
A pastora já chegou nos EUA e publicou uma foto nas ruas de Nova Iorque. Ela se mostra confiante e faz questão de transmitir que está celebrando a vida, nesse momento tão delicado que está passando. 



Veja:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top