Menu

1 caix  o 13736613 - CAIXÃO FALSIFICADO: Coveiros deixam caixão cair e quebrar durante enterro

Os responsáveis por carregarem o caixão até a cova fugiram do cemitério e deixaram Debbie e os filhos para cobrir o corpo de Gavin. “Acabei de chorar. A tampa se abriu e as crianças soltaram para o túmulo. Ao levantar o caixão, ele caiu em pedaços”, começou dizendo em entrevista para o “ChronicleLive”.
Em seguida ela explicou que foi enganada ao comprar o caixão. “Pagamos mais por um caixão de carvalho sólido com fortes alças de ouro. Descobrimos depois que era um caixão de réplica de MDF que simplesmente se quebrou quando caiu”, contou. O funeral era acompanhado por várias pessoas. “Imagine isso acontecendo com seu ente querido. Não é particular, 400 a 500 pessoas puderam vê-lo deitado lá”, continuou falando sobre o trauma.

A viúva contou que a família fez um segundo funeral dois dias depois, mas o diretor funerário, Clarc Pearson, se recusou a assumir a culpa após o acidente e não enviou um pedido de desculpas para a família. “Não é apenas o fato de que eles o largaram. É claro que foi um acidente. Mas quem iria fugir? Você enfrentaria o que aconteceu e não deixaria a família pular no túmulo”, disse.
Debbie perdeu o marido após ele ser diagnosticado com um tumor no rim direito e leucemia. Ela ainda relatou que não estava conseguindo seguir em frente depois do acidente com o caixão. “Eu não posso continuar vivendo minha vida porque eu estou sofrente por tanto tempo. Quando vi Gavin, ele simplesmente não parecia o mesmo. Ele teve um corte no rosto como resultado do rompimento do caixão. Isso me assombra desde então”, acrescentou.
Depois de um tempo lutando na justiça, Debbie recebeu uma indenização de £ 47.000, mas não acredita ter sido o suficiente para dividir com os oito filhos. “Isso significa que depois de tudo que passamos por mim e meus filhos acabaram com pouco mais de 5.000 libras cada. É um insulto absoluto. Tudo que eu queria é justiça para meu marido. Não tem, e nunca será, sobre o dinheiro. Mas minha família passou por um inferno nos últimos quatro anos e Clark Pearson precisava entender o que eles fizeram conosco”, disse

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top