Menu



O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o duelo fora de casa contra o Grêmio, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a vantagem de 11 pontos na liderança para o segundo colocado, o Palmeiras, o técnico Jorge Jesus deseja ter atletas titulares disponíveis para o embate contra a equipe gaúcha, apesar da decisão da Copa Libertadores contra o River Plate sendo disputada já no próximo sábado.

Através de suas redes sociais, o clube rubro-negro também informou que o atacante Vitinho e o zagueiro Pablo Marí não estão na lista de relacionados após sentirem dores musculares. Felipe Luis talvez seja poupado por desgaste de 4ª feira contra o Vasco.

Além deles, Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão não estarão em campo. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Vasco e vão cumprir suspensão nesta rodada.

No domingo, às 16h (de Brasília) o Flamengo visita o rival na Arena do Grêmio. O time carioca está na ponta da tabela, com 78 pontos, já o tricolor gaúcho ocupa a quarta posição, com 56 pontos.

Esta é a primeira partida após o confronto vencido pelo Flamengo por 5 a 0, pela semifinal da Libertadores.

Com os 5 desfalques confirmados, o Flamengo deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Thuller, Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Reinier e Gabigol

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top