Menu



Uma mulher conseguiu denunciar o abusador da mãe após ligar para a emergência e pedir uma pizza. O fato aconteceu no dia 13 deste mês, em Oregon, nos Estados Unidos e foi reportada pelo site “Toledo Blade.

Tim Teneyck, o expedidor atendeu a ligação e logo percebeu que estava algo estava errado, a mulher que ligou disse que queria pedir uma pizza, ele não tinham entendido e a questionou.

 “Você ligou para o 911 para pedir uma pizza?”, questiona duas vezes.  “Não, não, não, você não está entendendo”, respondeu a mulher em seguida. E isso faz com que ele percebesse a situação de perigo. “Eu estou entendendo agora. O outro cara ainda está aí?”. “Sim, eu preciso de uma pizza grande”.

Tim orientou os policiais a responderem o chamado ao apartamento sem luzes ou sirenes para não afugentarem o suspeito. A tentativa deu certo e os oficiais prenderam Simon Lopez, de 56 anos que já era suspeito de violência doméstica e estava sendo procurado.

A vítima relatou à polícia que o abusador chegou em casa bêbado e começou a discutir com ela. Ela disse que Simon deu um soco de punho fechado em seu braço direito e a empurrou com força contra uma parede.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top