Menu

Manoel Gomes, autor de 'Caneta azul' Foto: Reprodução Instagram

 Caso você não tenha passado os últimos dias totalmente desconectado, é quase impossível não ter ouvido algum áudio com a música " Caneta azul ", ou uma das várias de suas versões que circulam na internet. Muito provavelmente, deve ter se deparado com o termo em memes ou citações nas redes, já que ele estourou no YouTube e virou Trend Topics do Twitter , ou mesmo ter escutado alguém cantando os versos " Caneta azul/ azul caneta,/caneta azul/ está marcada com minha letra ".


Para quem ainda não sabe de onde veio a tal caneta azul, o YouTube responde: postada na rede de vídeos no dia 18 de outubro, um registro com o tema composto e interpretado pelo vigilante maranhense Manoel Gomes viralizou e, esta semana, chegou a 10 milhões de visualizações. Logo, famosos aderiram ao sucesso sobre um estudante que perde sua caneta azul no caminho da escola e tenta encontrá-la.


A música foi cantada por Wesley Safadão em um show em Marabá (Pará) e tocada pelo DJ Alok durante uma apresentação nos EUA. Simone e Simaria ,  Eduardo Costa e o apresentador Rodrigo Faro foram outros que postaram versões para a letra. O jogador Neymar postou nos stories um vídeo ouvindo uma versão eletrônica da música em sua Ferrari. Mas o auge do sucesso veio em um show Thiago Brava em Porto Nacional (TO), em que Manoel Gomes subiu ao palco para cantar o hit diante de milhares de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top