Menu

Pessoas que usam emojis com maior frequência fazem mais sexo, revela estudo
Pessoas que utilizam muitos emojis em troca de mensagens tem as chances de beijar ou fazer sexo em encontros potencializadas, além de aumentar as chances de engatar num namoro. A constatação foi feita Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos.


O estudo contou com a participação de cinco mil pessoas e mostrou que indivíduos que se comunicam usando os símbolos acabam tendo mais oportunidades sexuais.

 Para chegarem aos resultados os cientistas identificaram uma correlação positiva no uso frequente de emojis e na realização da maioria dos processos da jornada de uma relação íntima.

 "Descobrimos que o uso de emojis permite pessoas num encontro a comunicar informações afetivas importantes para potenciais parceiros, o que facilita conexões mais íntimas e oportunidades românticas e sexuais", destaca o estudo que ainda explica as pessoas que usam emojis com mais frequência nesse contexto têm mais sucesso em estabelecer conexões, "e portanto desfrutam de mais oportunidades para compromissos românticos e sexuais".



Os emojis que mais funcionam não são apontados pelos cientistas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top