Menu



Após sofrer um infarto e passar por um cateterismo para a desobstrução de uma artéria, o comentarista da TV Globo, Galvão Bueno, mandou um recado para os fãs, neste sábado (23). Antes de agradecer a Deus e aos familiares, o narrador informou que já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“[Quero] agradecer a toda equipe da Globo pelo apoio físico e moral e as milhares de mensagens que recebi de amigos do mundo inteiro, mas principalmente de pessoas que não conheço, que não tive o prazer de ainda conhecer. Mensagens de ‘força’, ‘vamos’, ‘estamos com você’. Olha, obrigado a todos, quero dizer, estaremos juntos ainda por muito tempo”, disse.

Segundo informações da jornalista do portal R7, Keila Jimenez, o comentarista passou mal após supostamente ter provado uma espécie de “viagra natural”, na quinta-feira (21). De acordo com a publicação, Galvão e a mulher, Desiree, teriam ido a um tradicional restaurante em Lima, no Peru. No estabelecimento, eles comeram iguarias locais e um prato afrodisíaco chamado creme de piranhas peruanas.

Por ter sentido o mal-estar, o apresentador não comenta a final da Libertadores e foi substituído por Luis Roberto.


 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top