Menu

 Foto: GovBa

O governador Rui Costa viaja, na manhã desta quinta-feira (6), ao município de Belmonte, um dos afetados pelas fortes chuvas no extremo sul da Bahia.

Durante a visita à cidade, ele vai assinar ordem de serviço para que a Secretaria de Educação do Estado (SEC) inicie as obras de modernização do Colégio Estadual Polivalente, com adequação civil na edificação existente, construção de campo society com arquibancada, quadra poliesportiva coberta com vestiário, pista de atletismo, subestação, acessibilidade e paisagismo.

Na ocasião, Rui também vai assinar ordem de serviço para a construção de um sistema de abastecimento de água na localidade de Assentamento Tuiuti. O serviço será realizado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Estado (Sihs), por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb).

Ainda em Belmonte, o governador também vai autorizar a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) a celebrar convênio com a prefeitura local para a pavimentação em paralelepípedo e a drenagem superficial nos bairros Nova Belmonte e São Benedito. Ele vai anunciar ainda outra parceria do tipo para a pavimentar e realizar drenagem pluvial na rua Santo Antônio e Travessa 1º de Maio, no distrito de Barrolândia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top