Menu

 Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O  diretor do BBB22, J.B. de Oliveira, o Boninho, perdeu a paciência com os brothers na manhã deste sábado (5), antes da prova do anjo. Na ocasião, ao chamar todos para a sala para um aviso, o “Big Boss” gritou com todos pela falta de comprometimento com o jogo, aplicou uma punição geral e deixou um recado: “Acabou a brincadeira”.

“Como todos vocês já sabem é proibido mexer nas câmeras e equipamentos. Esta noite, dona Eslovênia quebrou uma câmera da festa diante de todos vocês, além do mal uso frequente do microfone, descumprindo as orientações. E tem mais: os avisos de movimentação devem ser atendidos imediatamente, sem corpo mole. Acabou a brincadeira, jogo que segue. Sem comentários”, avisou Boninho.

A bronca, na verdade, ocorreu devido ao fato da participante Eslovênia Marques ter derrubado uma câmera do programa durante a festa da sexta-feira (4), o que resultou numa punição de 200 estalecas, dinheiro fictício do reality. Além de Eslovênia, todos os demais brothers receberam também uma punição de – 100  estalecas.

Após o recado de Boninho, minutos depois, Douglas Silva foi tirar sarro da voz do diretor no aviso, imitando a bronca, e levou mais uma punição, perdendo mais 50 estalecas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top