Menu

 Foto: Instagram/Tiagoleifert

Nesta terça-feira (01), o jornalista Tiago Leifert, voltou a falar sobre câncer raro nos olhos da sua filha e agradeceu apoio dos internautas na recuperação da pequena. 

“Nem sei como agradecer todos vocês aí por todas as mensagens que vocês mandaram. A gente recebeu muitas mensagens. Acima de tudo, o fato de vocês terem compartilhado o vídeo foi muito importante pra nós, que era o objetivo principal. Queria agradecer todos os canais que fizeram reportagens e meu muito obrigado a todo mundo que divulgou, que falou a respeito da doença. Já estão começando a chegar as primeiras mensagens de crianças que já foram ao oftalmologista ontem e detectaram alguma doença”, disse. 

Tiago aproveitou para falar sobre o estado de saúde da filha. “Fora isso, claro, a preocupação de vocês com a Lua, todas as orações, a energia positiva… Vou falar que tornou tudo mais fácil para gente. É um momento bem difícil ainda do tratamento, a gente tá em um momento super delicado. Tem muita coisa para ser feita. Temos muito o que comemorar, mas em igualdade quantidade temos preocupações ainda”. 

O jornalista explicou que poderá demorar para aparecer nas redes sociais. “A gente não vai conseguir dar notícias nem nos próximos dias, nem nas próximas semanas porque o tratamento é lento, gradual. Talvez a gente fique muito tempo sem falar nada, então não se preocupem. Assim que a gente tiver alguma coisa para comemorar, a gente vem aqui. Mas vai demorar”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top