Menu

 

São Paulo – O palmeirense Celso Wanzo, de 58 anos, morreu após ser agredido com socos por Emerson Ricardo Fiamenghi. Depois de ter a prisão preventiva decretada nesse domingo (13/2), Fiamenghi se entregou à polícia, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O suspeito foi até a Central de Flagrantes de Rio Preto e acabou transferido para a delegacia do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Emerson é corintiano, gerente administrativo e financeiro de uma empresa e síndico do prédio no qual o advogado Celso morava no Jardim Pinheiros, segundo o G1.

Briga após o jogo

Os dois discutiram no sábado (12/2) após o Palmeiras perder a final do Mundial de Clubes para o Chelsea. O corintiano agrediu o palmeirense com socos.

O advogado desmaiou e chegou a ser atendido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Base, mas não resistiu.

No sábado (12/2), enquanto Celso ainda estava vivo, o síndico foi preso em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Mas foi liberado após pagar uma fiança de R$ 5 mil. A prisão preventiva de Emerson foi pedida apenas após a morte de Celso.O corintiano Emerson Ricardo Fiamenghi e o palmirense Celso Wanzo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top