Menu

 

 
Foto: Instagram
Foto: Instagram

 

Nesta terça-feira (01), o cantor Tiago Abravanel falou sobre sua relação com o seu avô, o dono do SBT, Sílvio Santos. O brother afirmou que sua mãe e irmãs tem pouco contato com o apresentador. 

O artista revelou que Sílvio só apareceu em uma festa de aniversário dele, quando completou um ano. “Eu era muito observador. Nos aniversários na minha casa, eu via os pais dos meus amiguinhos esperando pra ver se meu avô ia chegar. Eu sei que não era maldade, mas não julgo. Ele só foi pra uma festa de aniversário minha, a de um ano de idade”. 

Tiago afirmou também que nunca existiu conexão. “Eu não o julgo por isso, muito pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, quantidade de trabalho, mas, principalmente a falta de conexão. Conexão nunca existiu”. 

O brother também contou que fica triste em saber que sua mãe sobre com o distanciamento com Sílvio. “Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava todo mundo junto, e a gente não tava. Isso dói em mim. Mas, eu já aprendi a lidar com isso, porque eu não cresci junto”. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top