Menu

 


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

A cantora Naiara Azevedo foi eliminada do Big Brother Brasil 22 na noite da última terça-feira (8), em paredão triplo que disputava a preferência do público com o cantor Arthur Aguiar e o ator Douglas Silva. 

A mais atual ex-BBB, disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’ que a edição atual do reality deveria se chamar da decepção e falsidade.

“Agora eu tô entendendo que ‘paz e amor’ é um lance que… não rola, não, quem pensa em paz e amor é só quem tava lá dentro. Inclusive, eu que saí, já não acho mais isso, tenho outra percepção. O nome deste BBB deveria ser decepção, dissimulação, falsidade”, disse.

A cantora também deixou claro que mesmo recebendo a placa de ‘decepção’ do ator Tiago Abranel durante dinâmica do programa, está tudo certo entre eles. “Eu acho que a palavra decepção é uma palavra muito forte, não me decepcionei com o Tiago, não, só esperava que ele fosse conduzir de forma diferente. Não me sinto no direito de esperar nada do Tiago nem de ninguém, porque a gente não tem de esperar que o outro aja conforme nós esperamos. Cada um é cada um. Entre mim e o Tiago tá tudo certo”. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top